Entrevista mais destacada
Entrevista para Agente de Atendimento E-mail
Valorado 5 Setembro 2018, São Paulo
Fiz o processo seletivo na Quarta-feira (29/08), onde preenchemos uma ficha, com teste lógicos, matemática, português, redação, redação e-mail e teste de digitação. Logo após as meninas do recrutamento de seleção informaram que iriam corrigir as provas e voltaria com a resposta de quem havia passado para a última etapa e quem não havia passado. A todo momento as meninas sempre simpáticas prestativas. O processo durou mais ou menos 5 horas, um pouco cansativo. Logo após a recrutadora de seleção entra e chama primeiro quem não havia passado. E para a minha felicidade eu acabei passando para entrevista individual que seria a última etapa. Depois que fiz a entrevista a recrutadora informou que no máximo até segunda-feira (03/09/2018) iria mandar um e-mail para mim dizendo se tinha passado ou não. Mas até agora não recebi nada, o que me deixou chateada com a empresa, pois prometeram um prazo e não cumpriram...atrapalhando até a nossa busca por outro emprego, pois ficamos ainda na expectativa de mandarem algo.
Candidatura
Candidatura online. O processo durou 5 horas. Foi entrevistado no mês de Agosto de 2018
Estágios da entrevista
Tipo de entrevista: Individual
Testes: Conhecimentos Técnicos, Comportamental / Personalidade
Outros: Outros
Perguntas na entrevista
O que você considera como um atendimento excelente?
Quando o cliente sai satisfeito de termos conseguido atender seu pedido, de ter ajudá-lo.